terça-feira, 30 de agosto de 2011

Welcome to Saint Tropez!

Saint Tropez está bombando!





Saint Tropez
Saint Tropez é o destino certo daqueles que amam o verão europeu e suas animadas baladas.
Nada se compara a este lugar no mundo!


Hotel Byblos
piscina Hotel Byblos





O melhor esquenta continua sendo o bar do Byblos, já que é onde fica a melhor balada de lá, a Cave du Roi.

Hotel Château de la Messardière
vista do Château de la Messardière
Hotel Château de la Messardière é uma ótima opção para quem gosta de conforto. Apesar de ser um pouco distante do centrinho, eles têm um serviço de navette, que leva os hóspedes a qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite.Assim, não se corre o risco de dirigir embriagado.
Além disso, a piscina é muito agradável e o restaurante ao redor da mesma serve pratos rápidos e tradicionais bem gostosos.
Os quartos possuem uma linda vista, diferente dos quartos do Byblos, e, mais importante, sem o barulho das baladas.



praia Tropezina



 A praia Tropezina tem um restaurante muito gostosinho, e é bem tranquila. Pode-se comer vários pratos de peixes e frutos do mar, e o rolinho primavera de entrada é uma delícia.



restaurante Tahiti





 balada na Tahiti

A praia Tahiti é uma balada animadíssima! Lógico que é possível ficar na praia sem muito agito, mas se estiver dentro do restaurante, é impossível ficar parado. O Dj é ótimo, e a comida, muito boa.
O tempura de camarão e a seleção de sushis são uma ótima pedida. E peça o vinho rosé Minuit ou o Ott, são da região, com bons preços. E se estiver numa turma grande, as garrafas são extra-magnum, gigantescas!

La Voile Rouge e os anõezinhos

La Voile Rouge

A praia La Voile Rouge é uma das mais badaladas e melhores de St. Tropez. E não é prá menos. O lugar é lindo, todo decorado
com rosas vermelhas e a comida é muito boa. O host é um brasileiro, chamado Gaté, muito simpático. Não deixe de fazer reserva . 
O carpaccio de salmão ou de carne são ótimos, e as massas vêm em pequenas caçarolas individuais. Após as 4 da tarde, a balada começa a esquentar, sem ter hora para acabar.


Les Palmiers
Moules et frittes
A praia Les Palmiers é muito bacana também. Com uma decoração moderna, segue o mesmo esquema das outras, ou seja, muita animação, gente bonita e boa comida. As moules e frittes são ótimas. Prá variar, peça um bom Poully Fumé La Doucette.

E a Praia Club 55 é mais tranquila, e também muito gostosa

 Club 55


As noites em St Tropez são sensacionais, não só pelas baladas, mas pelo clima de festa que se encontra em todos os lugares.
Começamos sempre por um bom restaurante, e aqui existem vários.

Restaurante Joseph


O Restaurante Joseph, bem no centro e a poucos passos do porto, é bem legal. Tem mesas dentro e fora, na calçada, comida e serviço bons. O entrecôte é bom, e o tempura de gambas de entrada é uma boa pedida. Acompanhe com o vinho Ott, da Provence. Depois das 11 horas, começa a esquentar a balada.

Restaurante L'Escale
O Restaurante L'Escale é em frente ao porto, muito legal, com o chão coberto de areia. A comida é boa, serviço também, e a balada, animadíssima!


O Restaurante Villa Romana é uma loucura! Desde os hosts até as brincadeiras que fazem com os clientes, tudo é motivo de comemoração. Mas a comida e serviço são bons. Peça ovos com caviar de entrada e cabillaud com crosta de azeitonas. 

Restaurante Villa Romana

L'Auberge des Maures

O Restaurante L'Auberge des Maures é um bistrôt bem calminho, mas está sempre lotado. A comida é provençal. O beignet des courgettes é uma delícia.


O Restaurante Cristina é uma boa opção de restaurante italiano em St. Tropez. As massas são boas e o serviço também.


Crêperie Grand Marnier
A melhor crêperie de St. Tropez é a Grand Marnier. Servido quentinho, massa crocante, cheio de recheios a escolher... uma delícia!
Pizzeria Bruno
A melhor pizza é da Pizzaria Bruno, na rua Sibile. O ambiente é muito simples, mas tudo é gostoso, até as massas e carnes.

Loja Chanel
O comércio em St. Tropez é uma orgia consumista. Todas as melhores griffes do mundo tem lojas, que se espalham em suas ruazinhas estreitas.

Não deixe de comprar um chapéu na Truffaux Oska, na 5, Rue des Commerçants. São lindos, de puro panamá, e ótima qualidade!




Truffaux Oska


E em frente a Place des Lices, a loja Le Dressing de Candice vende várias griffes tipo Alaia, Valentino, etc.

praia Les Palmiers
E os verões em Saint Tropez continuam, ano após ano, inesquecíveis!





Nenhum comentário:

Postar um comentário